Dia Nacional do LEOísmo

Dia Nacional do LEOísmo

Dia 28 de Agosto . Dia Nacional do LEOísmo. Essa data comemorativa , marca a data da fundação daquele que é considerado como o Primeiro LEO Clube do Brasil, que foi criado na cidade de Maceió – AL em 28 de agosto de 1969, sendo constituído por jovens na faixa etária de 12 a 30 anos de idade.

Os CC.LEO se propõem a prestar serviços à comunidade, cultura , cidadania, além de atuarem também na prestação de serviços filantrópicos, são patrocinados por um Lions Clube local, sob a égide do Lions Club International. O movimento LEO no Brasil conta com cerca de 4000 LEO Clubes espalhados.

Esses jovens atuam nos 4 Distritos Múltiplos (LA, LB, LC e LD).
Os LEO Clubes oferecem também, oportunidades para um melhor desenvolvimento pessoal, por meio de novas amizades, obtendo com isso, uma melhor compreensão humana.São Clubes que existem em 140 países do mundo, atualmente com mais de 144 mil jovens em seus quadros de sócios.

Em vez de apenas desejar que o mundo seja um lugar melhor para se viver, os integrantes dos LEO Clubes trabalham para alcançar esse objetivo.

Para os CC.LEO, a sigla LEO quer dizer Liderança, Experiência e Oportunidade.

► Liderança: Os CC.LEO desenvolvem habilidades de organização, gerenciamento de tempo, e de motivação a sua nobreza.
► Experiência: Os CC.LEO aprendem a importância da cooperação através do serviço comunitário.
► Oportunidade: Ser membro de um LEO Clube proporciona aos jovens a chance de sobressair, de desenvolver traços de caráter, e de ser reconhecido por suas contribuições à sua comunidade.

E nós, do Distrito LEO LB – 4 , desejamos a todos os CC.LEO , um super Parabéns! Que possamos realizar nossos trabalhos com maior COMPROMETIMENTO,INOVAÇÃO , PERSEVERANÇA , seriedade e muito COMPANHEIRISMO !

GUUUUUU

 

 

C.LEO Cassi Mireli
Assessora de Informática – Distrito LEO LB- 4
AL 2016/2017

social position

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *