Distrito LEO LB-4 participou do FOLEOBRAS 2016 em Pirenópolis-GO

Distrito LEO LB-4 participou do FOLEOBRAS 2016 em Pirenópolis-GO

Jovens dos municípios de Sorriso, Vera, Sinop, Pontes e Lacerda, Canarana e Cuiabá, que são associados ao Distrito LEO LB-4, que abrange todo o estado de Mato Grosso, participaram entre os dias 29 a 31 de janeiro, do 17º Fórum LEOístico Brasileiro – FOLEOBRAS 2016, realizado em Pirenópolis-GO.

0000001

O evento teve como objetivo, a integração entre associados de LEO Clubes de todo o território nacional, com intuito de compartilhar informações e debater novas ideias para colaborar com um país melhor. O tema principal do evento, foi debatido através da palestra ministrada pela oradora oficial do evento, a ex-companheira LEO Mallú Mendonça, autora do livro “LEO Clube na prática – As transformações pelo voluntariado”, que abordou o tema “Inovação como ferramenta estratégica de um Plano de Negócios para LEO Clubes”.

Participaram do FOLEOBRAS, associados a LEO Clubes de todas as partes do país, que representaram todos os Distritos Múltiplos do Brasil (DM LEO LA, LB, LC e LD), pertencentes a todas as regiões do país (Norte, Nordeste, Centro-oeste, Sudeste e Sul).

001002

Ao todo, foram mais de 100 Companheiros LEO que participaram do evento. Alguns associados a Lions Clubes também prestigiaram o evento, que foi organizado pelo Distrito Múltiplo LEO LB, por meio do LEO Clube Palmas, do estado de Tocantins.

O FOLEOBRAS é coordenado pelo Comitê de Integração LEOística Brasileiro – CILBRA, e teve como coordenador durante o ano de 2015, o Companheiro LEO/Leão Matheus Jota, do Distrito Múltiplo LEO LA – Fortaleza/CE, que foi quem presidiu as sessões plenárias do 17º FOLEOBRAS.

005007

Durante o evento, foram eleitos os próximos dirigentes do CILBRA. Para vice-coordenador, foi eleito Dieter Hennig (DM LEO LD). Para assumir a Coordenadoria do Cilbra durante este ano de 2016, foi eleita Adriana Cavalcante (DM LEO LB). Também ficou decidido que o FOLEOBRAS de 2017 será realizado na região sul do país (DM LEO LD), com cidade e data a ser definida e posteriormente divulgada a todos os LEO Clube do Brasil.

Pelo Distrito LEO LB-4 (Mato Grosso), participaram do FOLEOBRAS 2016 os Companheiros LEO Brendo Braga (presidente), Artur Schulz (2º vice-presidente), Wesley Moraes (secretário), Weverlin Roberta (secretária adjunta), Celsomar Moraes (ex-presidente), Cleyton Dias, Eliesio Oliveira, Romalo Bessa, João Werlang, Denis Silva, Ana Coelho, Alana Schulz, Eduardo Rodrigues e a Companheira Leão Ana Paula.

008 009

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/Distrito LEO LB-4.

social position

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *