Encontro de Região 3 foi realizado em Pontes e Lacerda

Encontro de Região 3 foi realizado em Pontes e Lacerda

Foi realizado nos dias 12 e 13 de setembro em Pontes e Lacerda, o XI Encontro de LEO Clubes da Região 3. Segundo o presidente do Distrito LEO LB-4, Companheiro Brendo Braga, o evento tem como objetivo aperfeiçoar o aprendizado dos companheiros LEO. “Um dos objetivos do evento é o treinamento dos dirigentes de LEO Clubes, para que eles possam melhorar ainda mais, os trabalhos administrativos de seus LEO Clubes”, comentou Brendo Braga.

capa

Ainda conforme o presidente, um Encontro de Região tem por objetivo motivar ainda mais os companheiros, participando de palestras, debates e dinâmicas, fazendo com que o movimento LEOístico seja cada vez mais fortalecido pelo verdadeiro companheirismo de seus associados.

Durante o evento foi realizada uma Campanha de doação de leites. Cada LEO Clube fez uma doação, assim, os leites arrecadados foram doados ao LAC (Lar de Apoio à Criança), instituição que abriga crianças que estão em situação de vulnerabilidade.

O Encontro de Região 3 iniciou no sábado (12), às 13:30 horas na Câmara de Vereadores, sob coordenação da Companheira Alaice Fagundes, à noite, aconteceu a cerimônia formal na sede do Lions e LEO Clube de Pontes e Lacerda, na oportunidade, além das autoridades LEOísticas e Leonísticas, também participaram da cerimônia, a Representante do Distrito do Rotaract Club de Mato Grosso e também a presidente do Rotaract Club de Pontes e Lacerda, que puderam acompanhar ainda, uma belíssima apresentação de teatro com as mãos.

O evento encerrou-se no domingo (13) ao meio dia, na Câmara de Vereadores. Na oportunidade, foi eleito, por votação, que o LEO Clube Cuiabá Amigos da Lama será sede do próximo Encontro de Região 3, que deve acontecer na próxima gestão, em 2016.

Grupo de jovens realizaram uma belíssima apresentação de teatro com as mãos

Além dos Clubes que fazem parte da Região 3 (Cuiabá Amigos da Lama, Cuiabá Visão Solidária, Dom Aquino, Cáceres, Canarana e Pontes e Lacerda), o evento contou ainda, com a presença de representantes dos LEO Clubes de Sorriso, Sinop, Sapezal e de Palmas-TO.

Além do Presidente Distrital, outras autoridades LEOísticas e Leonísticas também participaram do evento, como, Charles e Artur, primeiro e segundo vice-presidente do Distrito LEO LB-4 respectivamente, a presidente do DM LEO LB Amanda Cavalcante e seu vice-presidente Joenir Bosco, a coordenadora da Região 1 Vivieli, o Companheiro Leão PDG Ideraldo e também a Assessora LEO do Distrito LB-4 Cíntia Godrim, além do presidente, conselheiros e demais companheiros do Lions e LEO clube de Pontes e Lacerda.

DSC_9601

O próximo Encontro de Região do Distrito LEO LB-4 deste Ano LEOístico, será o Encontro da Região 2, agendado para os dias 26 e 27 de setembro em Cláudia. O Encontro da Região 1 está agendado para os dias 31 de outubro e 01 de novembro, em Sapezal.

Fonte: Assessoria de imprensa

Fotos: Junior e Matheus/Folha Regional

social position

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *