Mensagem do Presidente , Distrito LEO LB – 4 , C.LEO Charles Mohr

Mensagem do Presidente , Distrito LEO LB – 4 , C.LEO Charles Mohr

 

ENCONTROS DE REGIÃO I , II  E III

ENCONTROS DE REGIÃO I , II E III

 

Saudações caros CCLEO e CCL. É com muita alegria que assumimos esse compromisso frente ao Distrito LEO LB4. Um distrito que sem sombra de dúvida, é um dos melhores do Brasil, tornando nosso desafio ainda maior. Agradeço à todos vocês que confiaram em mim para nortear o nosso movimento no MT. Espero estar servindo a contento, para tornar nosso amado LB4, um distrito cada vez mais sólido, solidário e exemplo. Vale salientar, que cada um de vocês, companheiros, é peça fundamental no desenvolvimento do trabalho LEOístico. Portanto, acredite em si mesmo, no seu espírito de liderança, e no que são capazes de fazer para engrandecer nosso movimento. Tenha orgulho de dizer, EU SOU COMPANHEIRO LEO. 

Findando esse primeiro trimestre do nosso Ano Leoístico , encerramos também a primeira etapa de preparação dos dirigentes, com a realização dos três encontros das regiões. Dessa maneira, gostaria de agradecer aos CCLEO Marcos Alex e Carol Rocha, coordenador e assistente, da região l, respectivamente, por terem aceito esse desafio, frente a uma região que muito precisa de vocês e da ajuda de seus clubes. E parabeniza-los pelo encontro que organizaram, resgatando uma parte da história do nosso distrito. Em seguida, veio o encontro da região ll, a qual coordenada pelo meu grande amigo Junior de Farias, e o companheiro, assistente da região, Adler-Guto Zanrossoo, que aceitaram a empreitada frente a uma região de grandes lideranças, e se comprometendo com a manutenção e crescimento da mesma. Evento esse, que de forma dinâmica, conseguiu instigar os companheiros a se desenvolverem mais, e buscar cada vez mais saber sobre o nosso movimento. Não poderia de agradecer ao nosso amigo, companheiro Dieter Hennig, por ter compartilhado conosco do seu conhecimento Leoístico. E para fechar com chave de ouro, foi realizado o encontro da região lll, coordenada pela grande companheira Flávia Caroline Araújo e a assistente da região, Bruna Rafaella. Um evento o qual a importância de um bom relacionamento entre LEO e Lions foi colocado em pauta, além da brilhante explanação a cerca do nosso distrito, num AL de grandes realizações , no comando dos , hoje CCL ,Marquinhos e Patrícia Malheiros.
Sendo assim, desejo que o decorrer desse AL seja de muita sabedoria, companheirismo, dedicação e principalmente, serviço.
Que nosso limite seja o horizonte.
Grande abraço

Charles Mohr
Presidente do Distrito LB-4 AL 2016/2017
“Comprometimento, Inovação e Perseverança”

social position

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *