REATIVAÇÃO LEO CLUBE DE RONDONÓPOLIS

REATIVAÇÃO LEO CLUBE DE RONDONÓPOLIS

No último final de semana, na cidade de Rondonópolis/MT, ocorreu reativação oficial do LEO Clube de Rondonópolis “São José Operário”, patrocinado pelo Lions Clube Rondonópolis “São José Operário”. O mesmo encontrava-se desativado desde 2006 e agora graças a dedicação do gabinete do ano leoístico 2017/2018 e de todos os envolvidos do clube, foi oficialmente reativo durante a cerimônia solene realizada no dia 07 (sábado) de julho de 2018.

Vale ressaltar que em fevereiro de 2018, ocorreu treinamento para a reativação do clube, na oportunidade alguns companheiros-LEO puderam passar alguns ensinamentos para os futuros companheiros-LEO sobre o movimento.

A nova diretoria tem como presidente o companheiro-LEO João Pedro Aigner Aguila, este foi empossado juntamente com os outros membros da diretoria e novos sócios durante a noite. Assim O LEO Clube de Rondonópolis “São José Operário” agora se torna oficialmente parte do movimento Leoístico e se integra junto a outros  clubes do Distrito LEO LB-4, pertencendo a Região III.

social position

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *