Visitas aos Clubes de Colíder, Guarantã do Norte, Matupá e Sorriso.

Visita ao LEO Clube de Colíder

Visita ao LEO Clube de Colíder

 No dia 19/09/2017 foi a visita distrital no LEO Clube Colíder.

Como é de costume, o clube é exemplo em seguir o protocolo e a reunião foi pautada e protocolar.

A visita contou com um saudável debate e todos os companheiros votaram nas perguntas durante a realização da técnica de coach “Roda da Vida”.

 

4 colider 6 4 colider 5 4 colider 2

 

4 colider 4No final, o clube presenteou a Presidente com a camiseta do clube e ainda com uma linda garrafa personalizada.

Após, uma deliciosa rodada de pizza encerrou a noite.

 

 

 

 

 

 


 

Visita ao LEO Clube de Guarantã

Visita ao LEO Clube de Guarantã

 

Seguindo viagem, visitamos o LEO Clube de Guarantã do Norte. Na ocasião também ocorreu a visita do Governador do LIONS, CL Eraldo. A noite festiva foi preparada com muito carinho pelos CCLEO e CCL e é a claro: a reunião administrativa foi muito proveitosa. Na oportunidade, a Assessora Adriele acompanhou e auxiliou na visita, tendo também sido realizada a “Roda da vida”, pesquisando-se assim as notas que o clube se dá em doze pontos importantes.

 

 

Visita Guarantã  (3) Visita Guarantã  (4) Visita Guarantã  (5)

 

Na visita também foram discutidos os detalhes do AcampaLEO que estava sendo organizado pelo clube.

Como a próxima viagem era perto (em Matupá), dormimos em Guarantã, onde fomos muito bem recebidos na casa do CLEO Patrick (para um rápido banho antes da reunião) e após, dormimos na casa do CLEO Lucca, onde a recepção não poderia ser melhor. O mais bacana é que quando ficamos na casa de um CLEO fazemos uma amizade muito bacana, é quase como se ganhássemos mais um irmão ou irmã, pois compartilhar seu dia-a-dia com companheiros de outros clubes é o mesmo quee dividir seu jeito verdadeiro de ser sem máscaras ou achismo.

Talvez seja até por isso, que no próximo evento distrital estamos organizando os CCLEO nas casas dos CCLEO do Clube Anfitrião, para lhes proporcionar esta mesma grandiosa e valiosa experiência que já tive.

No dia seguinte, almoçamos em Guarantã do Norte e ajudamos o clube à preparar marmitas para entregar à moradores de rua, experiência muito bacana.

Visita Guarantã  (12) Visita Guarantã  (14)

No dia seguinte da Visita em Guarantã, participamos de uma campanha do Clube.

No dia seguinte da Visita em Guarantã, participamos de uma campanha do Clube.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Visita Guarantã  (16)

Após participarmos de uma campanha do Clube de Guarantã, os CCLEO Cleiber e Ciça (Andressa), nos acompanharam à Matupá, para a realização da visita ao LEO Clube de Matupá.

 

 

Um delicioso piquenique no Lago de Matupá.

Um delicioso piquenique no Lago de Matupá.

 

 

 

 

Chegando em Matupá, participamos de um delicioso piquineque no lago de Matupá ao por do sol.

 

 

 

 

Visita Matupá (7) Visita Matupá (1)


 

Visita ao LEO Clube de Matupá

Visita ao LEO Clube de Matupá

 

À noite, o clube preparou uma festiva, ocasião em que também se celebrava a visita distrital do Governador, CL Eraldo.

A reunião administrativa foi após o jantar e na oportunidade foram debatidos diversos pontos que o clube sente dificuldades e necessidade de melhorias. O gabinete distrital aproveitou e deu várias sugestões de campanhas e também realizou a “Roda da Vida” apresentando perguntas com o foco de estimular o estabelecimento de metas e a avaliação do clube.

 


 

convite

 

 

No dia 24/09, foi o dia da Visita Distrital ao LEO Clube de Sorriso, data a qual o clube comemorava 27 anos de atividades no Município de Sorriso.

 

 

Visita ao LEO Clube de Sorriso

Visita ao LEO Clube de Sorriso

 

Na ocasião, foi feita a reunião distrital de tarde, com um amistoso debate e troca de experiências entre os CCLEO e também, se realizando a “Roda da Vida”, ponderando-se o estado atual do clube e as metas para o A.L.

A Presidente, CLEO Rafaela está de parabéns, pois demonstrou já ter se programado e estabelecido metas antes mesmo de começar a trabalhar, o que demonstra que os objetivos de LEO neste clube estão sendo bem traçados.

Após a reunião, houve a festiva de comemoração de aniversário do clube, com a presença dos ilustres Past Presidentes do clube. A presidente do Distrito também foi presenteada com um lindo mimo.

Após, foi realizada uma ODS – Oportunidade de Desenvolvimento do Sócio – onde alguns CCLEO apresentaram aos convidados pré-LEOS presentes os objetivos do movimento treinando e ensinando estes para ingressarem ao movimento.

Veja mais fotos:

http://leolb4.com.br/?p=1611

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Preencha os Campos obrigatórios

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Curta nosso Facebook