Visitas Distritais – Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde, Apiacás e Alta Floresta.

Visitas Distritais – Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde, Apiacás e Alta Floresta.

Olá Companheiros!

Nos dias 29 e 30 de Julho iniciamos nossas visitas distritais, passando por  Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde, Apiacás e Alta Floresta.

IMG_3845

Foram mais de 1.200 km rodados, alguns buracos, mais de 18 pontes (só num trecho de 50 km de estrada de chão à Apiacás), algumas emoções (gasolina na reserva sem sinal de posto), e muita história para contar!

 

 

 

 

Sem título

 

 

 

Inicialmente saímos de Sinop 6h da manhã do sábado, passando em Alta Floresta e indo direto à Nova Bandeirantes.

 

 

 

 

visita n band

 

A reunião estava marcada para as 13h00 e os CCLEO lá estavam em nosso aguardo, onde realizamos um excelente reunião, delimitando metas para aquele LEO Clube com objetivo de obter mais avanços, sempre. Agradecimentos ao CLEO Guto e ao Conselheiro LEO e Presidente do LIONS que se fez presente.

2017-08-12-PHOTO-00000094

Após, retornamos à Nova Monte Verde, onde fomos super bem recebidos pelo CLEO Vilmar, Presidente do LEO de NMV, onde podemos participar da cerimônia de troca de diretoria e posse  de novos associados, a qual foi feita por mim, Presidente do Distrito, o que foi uma grande honra, passando após, o Presidente imediato CLEO Ederson à empossar o CLEO Vilmar como Presidente.

 

IMG_3776posse nmv

Mesmo cansados, tínhamos marcado a nossa reunião com aquele clube para após o jantar e assim se procedeu, resultando-se uma ótima reunião delimitando-se grandes metas, bem como já se discutindo acerca do Encontro da Região II, na presença da Coordenadora do evento, CLEO Weverlin e do CL Paulo, presidente do LIONS Clube de NMV.

IMG_3829 IMG_3830 IMG_3780IMG_3825

No dia seguinte, seguimos viagem à Apiacás, onde passadas as 18 pontes chegamos, nos encontrando com o CLEO Zé, que nos guiou até o local da reunião. Lá, podemos conversar com a diretoria atual, CLEO Evanildo, CLEO Drica, CLEO Mateus Rubio, e sentir suas dificuldades, ouvir experiências e inclusive, trocar ideias como tornar aquele clube mais sólido. Ficamos muito felizes com a recepção nos prestada e acreditamos muito no potencial deste clube.

visita apiacasApós traçarmos metas e estratégias junto ao clube de Apiacás, fizemos uma breve pausa para o almoço gentilmente preparados pelos CCLEO e seguimos viagem à cidade de Alta Floresta.

 

 

Visita em Alta Floresta

Visita em Alta Floresta

 

Chegando no LEO Clube de Alta Floresta, nos deparamos com uma reunião lotada de jovens, onde iniciamos nossa reunião inclusive na presença do Presidente do LIONS de AF e do Conselheiro Leão. A reunião, como já era de se esperar foi altamente produtiva. Podemos em conjunto do Lions de AF expor ideias, e sugestões que certamente se usadas servirão para o fortalecimento da relação entre ambos os clubes.

Após a nossa quarta reunião na maratona de dois dias, o cansaço bateu e o CLEO Henrique nos hospedou em sua casa, onde então, após algumas horas de sono, podemos sair de Alta Floresta e chegar em Sinop às 06h30 da segunda-feira.

Sendo assim, este é só o começo e ainda temos 15 clubes para visitar (no mínimo rs), então, até a próxima Companheiros!

 

Caravana: CLEO Cris, CLEO Weverlin, CLEO Italo e CLEO Henrique.

 

Ops. Registramos algumas paisagens que vale a pena postar:

 

IMG_3848 IMG_3859

 

 

mais fotos no link:
http://leolb4.com.br/?p=1369

social position

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *